segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Grandes pintas!

Literalmente!

A pobre K. apanhou varicela. Não se sabe se da creche ou da ama - parece que andam todos com varicela! Despreocupada porque a minha mãe me disse que já tinha tido, fiquei em casa a tomar conta dela. Devo admitir que se portou lindamente, nem teve muitas borbulhas, nem cocou muito... E devo admitir também que gostei do tempo que passamos em casa com ela :-)

Ate aqui tudo bem. Mas eis que na quarta-feira nem começam a aparecer borbulhas. Uma atrás da outra! Nem queria acreditar! Cancelei trabalho, cancelei tudo e preparei-me para ficar em casa uns dias. Não estava preparada era para o quanto me ia afectar. Dizem que e muito pior nos adultos que nas crianças e tinham razão  Não só tenho muitas, como são enormes! Os primeiros dois dias foram terríveis com comichão  febre, ma disposição e dores. Apareceram na boca e na garganta, nem conseguia comer. Agora estou melhor-já estou mais consciente. Só que as sacanas custam a curar, passam a vida a rebentar, infectam e doem para caraças.  Já não saio de casa há 5 dias, estou farta e tenho muito que fazer. Já faltei a tantas aulas de TKD que só com muita sorte poderei fazer o teste para o próximo cinto. Para não falar que nas últimas semanas faltei mais ao trabalho do que nos últimos dois anos!

São umas atrás das outras...

2 comentários:

Paula disse...

As melhoras!
Eu tive aos 13 anos (quase adulta) e estive para morrer. Aparecem nos sítios mais impróprios e dão umas dores terríveis!
vidademulheraos40.blogspot.com

uma parte de mim (p'ai 20%) disse...

Obrigada. São mesmo terríveis!