sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Natal

O Natal passou-se bem. Este ano, e para variar, ninguém esteve doente ou teve que ser levado para o hospital.

A sogra enfardou-nos bem como de costume. Ainda há sobras! E eu até me arrisquei a fazer sonhos pela primeira vez. Saíram bem e foram um sucesso!

Os menos agradáveis estiveram ausentes. Infelizmente dois dos mais agradáveis também devido a trabalho, mas apareceram mais tarde. As prendas não foram fartas, que a crise bate a todos. Excepto para a Kaia, que ao terceiro presente (o que andava a pedir há meses) disse que já não queria abrir mais-gift overload! Foi abrindo durante o dia e adorou todos! Para já não falar na atenção!

Foi bom. A repetir!




A jeito de rodapé, o que me chateou foi o sacana do meu marido: tínhamos prometido não comprar presentes um ao outro e o desgraçado mentiu-me! Vai pagá-las!

E o final do Merlin (ver post anterior) não foi nada bom!

Sem comentários: