sábado, 22 de dezembro de 2012

Conferências

Longe vão os tempos em que as conferências às quais ia eram no Arizona, ou no Rio de Janeiro ou em Zurique.

Agora são mais caseiras, e com trabalho do principio ao fim, sem galdeirices.

A última foi em Leeds. Viagem de comboio, directa ao centro de conferências,  estadia incluída e dois dias de Investigação Pedagógica. A seguir correr de volta para a estação sem sequer ter tempo para ver a cidade. As únicas fotos que tirei foram do centro de conferências abaixo.

De notar a boa comida (as sobremesas então...), o bom ambiente, aprender muito, toda a gente conhece o meu patrão (ainda bem que só disse bem dele) e o facto de que, em todos os grupos em que participei numa conversa, e com todas a pessoas com quem falava, homens ou mulheres, o assunto derivava de Investigação Pedagógica para os filhos e a dificuldade em manter um bom equilibrio trabalho-familia (e não era eu que começava a conversa). Parece que não sou a única...

À vinda apra casa um pequeno momento de pânico, com todos os comboios cancelados devido a uma "fatalidade". Estava a ver que não chegava a casa; lá consegui, ainda a tempo de ver a minha filha e ir à aula de Tae Kwon Do receber o meu cinto verde com faixa azul - já cá cantas!



Sem comentários: