quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O último dia

O meu último dia de trabalho, antes das 2 semanas de férias, foi no dia dos namorados. Os meus colegas organizaram uma ida ao pub depois do trabalho e os meus alunos pediram se podiam ir.

Todos os meus colegas, muitos dos meus alunos, e outros colegas do museu do espaço trocaram celebrações do dia dos namorados e vieram para os copos comigo. Foi muito bom. Recebi dois livros dos colegas e um livrinho de dedicatórias dos meus alunos. Ainda bem que só li o livrinho quando cheguei ao comboio, depois dos alunos me levarem à estação.

Obrigada aos meus colegas e chefes por me darem a oportunidade de dar aulas, e descobrir uma nova paixão. Obrigada aos meus alunos por serem fantásticos e me fazerem sempre sentir melhor depois de cada aula, mesmo na pior das alturas.









Sem comentários: