sábado, 21 de abril de 2012

Voltamos ao mesmo

E porque o meu contracto acaba em novembro (um deles) e porque ninguém sabe o que vai acontecer e porque estes postos de trabalho têm uma duração fixa devido a financiamentos, cá estou eu outra vez a responder a anúncios de emprego. São tão poucos que mete nervos mas tendo em conta o tempo que demora, se calhar ainda bem. Cada sítio tem o seu formulário com as suas perguntas e enviar CV é só so como uma adição. cada vez que respondo a um tenho que mudar tudo, escrever um texto diferente, preencher folhas e folhas de perguntas pessoais e profissionais. Horas! E no fim nem uma respostinha a dizer que não passámos à fase seguinte...
Malvados!

Lembro-me que quando fiz isto há ano e meio era a tempo inteiro. "Qual é o seu emprego?" "Responder a anúncios de emprego full-time"

Sem comentários: