quarta-feira, 4 de abril de 2012

Calma e descontracção

Os meus dias têm sido assim. Acho que toda a gente nota uma diferença em mim. Estou mais descontraída, mais feliz, mais bem disposta. Até a minha filha notou! O nosso tempo juntas tem sido de melhor qualidade e mais divertido. Até tem dormido melhor :) Também descobri que, se me deixassem, e se eu quizesse, podia dormir o dia todo!

Voltei ao trabalho na segunda-feira, mas, de novo, com muita calma e descontracção. Como só trabalho 2.5 dias por semana, hoje estou em casa. Não me apetece fazer nada! Só quero descansar tudo o que trabalhei nos últimos anos. Quem me vir até parece que não tenho nada para fazer... mas ainda tenho uma pequena dissertação para fazer para a minha pós-graduação para não falar na montanha de exames para corrigir que estão ali à minha espera.

Vamos lá aos exames, então. Esperemos que não sejam muito maus...




Sem comentários: