quarta-feira, 4 de abril de 2012

O nome do blog

Comecei este blog quando estava grávida e não consegui dormir. Punha-me a pensar em tudo e mais alguma coisa enquanto tentava voltar a adormecer. Uma vezes pensamentos profundos, outras completas parvoíces. O nome do blogue justificava-se.

Agora, apesar de ainda ter bastantes problemas com o sono, o que aqui escrevo já não está relacionado com os pensamentos que me ocorriam na altura (agora só penso na montanha de coisas que tenho para fazer). Não vou mudar o nome do blogue (é só para mim, não tenho leitores, e estou-me a marimbar se o nome se justifica ou não), mas estive aqui a pensar que nome lhe poderia dar. Algo de acordo com o que escrevo e com a minha vida. Só me pude rir.  Tendo em conta alguns blogues que vejo, que são mais temáticos, teria que ser algo do género:

"Episódios de uma mãe casada, cientista, trabalhadora-estudante, empresária (tenho uma empresa de informática com o maridinho), emigrante e-mais-todas-as-outras-'categorias'-às-quais-pertenço, com um peso que a leva a não ter interesse nenhum pela moda, e com um ordenado que não lhe chega para grandes coboiadas, mas que mesmo assim e feliz, com uma vida normal, como tantos outros..."

Fiquemo-nos pelas insónias

(os exames ainda estão ali a olhar para mim e está na hora de ir buscar a pequena. Que chatice!)

Sem comentários: