domingo, 8 de abril de 2012

Boa Páscoa!

Esta Páscoa está a ser um bocadinho diferente. Na sexta-feira deixámos a pequena na grandma, e ala que se faz tarde, lá fomos nós a caminho de Southampton para uma festa dum amigo. É um dos amigos do meu marido dos tempos de universidade que conheci nos meus tempos de MK. Ele vinha visitar um colega meu e assim nos conhecemos, tal como eu conheci o meu marido. Foram 3 horas a conduzir sem parar. Não me importo de conduzir viagens grandes e se forem menos de 3 horas, prefiro fazê-las de seguida.

A melhor surpresa (para mim) quando lá chegámos foi a quantidade de lojas e pessoas na rua. Melhor ainda, o nosso amigo disse-nos que havia um café português. Dois minutos depois estávamos a caminho do café. Até me passei! Tinha tudo! Televisão portuguesa, pasteis de nata, café decente, bolas de Berlim, pasteis de bacalhau, compal, ucal de chocolate, bolo de arroz e até pastilhas gorila. Senti-me em casa! Tirei a barriga de misérias e lá voltamos para casa.

Essa noite foi festa com alguns dos nossos amigos e com alguns dos dele que conheceu em Southampton. Muita bebida, muita música e o R. e eu a sentirmo-nos velhos porque às 10 da noite já estávamos de rastos. Obviamente que éramos os únicos com filhos ali. Seja como for divertimo-nos muito a às 3 da manhã lá conseguimos ir para a cama. O problema é que só dormimos 3 horas e ainda tínhamos que conduzir de volta. E que dores de corpo e cansaço... Nem acredito o quão velha estou para isto!

Fomos buscar a menina, mas, vendo o estado em que estávamos, a grandma disse que ficava com ela mais uma noite. Ela não se importa nada. O problema vai ser arrastá-la de lá!

E cá estamos, a descontrair um bocadinho antes de a irmos buscar e passar o dia em família.



Sem comentários: