quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Next challenge!

O último fim-de-semana foi intenso. Trabalho até às tantas enquanto o marido tomava conta da pequena. Tudo isto para acabar o meu portfolio para a pós graduação (Post Graduate Certificate in Academic Practice in Higher Education) que me tornará num Fellow of the Higher Education Academy. Mais umas letrinhas para pôr depois do nome e uma certificação muito valiosa para quem quer ensinar no ensino superior neste país.

Depois de ter o deadline para a submissão da tese de doutoramento, mais a preparação para a defesa, mais o deadline para a submissão das correcções, esta era a última fonte de stress na minha vida profissional. Está feito. And relaaaaaaax! Até ao próximo desafio... Vou fazer mais um módulo desta pós graduação e fico com um mestrado; e depois logo se vê.

Gosto de desafios (na minha vida profissional, somente). De facto estou viciada neles. Mas até ao próximo, um merecido descanso!

Sem comentários: