terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Neura!

Estou desesperadamente a precisar de 'me time'. Ando com a neura, farta!

Farta, de doenças e queichumes, birras e problemas, farta de contar tostões, de não poder fazer nada do que quero, de haver sempre mais qualquer coisa, farta de merdas a aparecer de todo o lado, preocupações e chatices.

Nada de novo, nada de anormal, mas fartei-me. Apetece-me agarrar em mim e ir passear bem longe. Nem aqui nem em Portugal. Talvez um fim-de-semana sozinha em Paris. Yeah right...Porque há as merdas todas descritas acima para resolver.

É tão triste que até a hora a conduzir para o trabalho 2 vezes por semana em que posso ouvir a musica que quero, no volume que quero e estar sozinha é tempo pelo qual anseio e até conduzo mais devagar para durar mais.

Sim, já sei, acontece a todos. Mas que se lixe, está a acontecer-me a mim!

Daqui a umas semanas passa-me...

Sem comentários: