quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Não me apetece...

Desde as férias que não me apetece fazer nada. Não tenho iniciativa nem gosto em trabalhar. Não sei se o problema foi as férias ou a carta de despejo que nos aguardava.

Fomos ver casas. Apetece-me procurar e ver casas, isso sim. Mas não há mais para ver nem para procurar. Fica tempo livre para trabalhar. Mas não me apetece. Em vez disso procuro empregos (o meu contrato foi renovado o que já não é mau, mas o salário não chega). E leio blogues. Tenho muito que fazer para o trabalho mas o patrão disse para não me preocupar demasiado, que o importante é encontrar casa. Ainda não tinha dito aqui que adoro o meu patrão. Excelente pessoa. Excelente profissional. Não podia pedir melhor. Pena que o ordenado não chega.

Mas como dizia, não há casas para ver ou procurar. Por isso devia trabalhar. Mas não me apetece. E como o trabalho exige criatividade, pior. Não tenho inspiração. Não me apetece.

Sem comentários: