sábado, 3 de setembro de 2011

Tanto tempo...

Ha muito tempo que nao escrevo aqui. Tanta coisa mudou e tanta coisa ficou na mesma.

De momento estou ainda a adaptar-me ao blogger. Tenho outro blog mas nao na mesma plataforma, por isso ando aqui as voltas a tentar perceber como tudo funciona.

A razao pela qual voltei e porque vou dar fim ao meu blog original. Tenho que pagar por ele e nao me apetece, por isso fui a procura de uma plataforma gratis e descobri que tinha este de ha algum tempo. Pensei que mais vale continuar com ele. Os posts que escrevi ainda se justificam por isso vou so adicionar outros.

Espero sinceramente comecar a escrever mais. Tenho 'too much on my plate', o que e o mesmo que dizer que ando mais ocupada do que queria, mas espero que isso mude dentro em breve e que possa comecar a escrever mais. Em portugues ou ingles, e como me der na gana :)

Sem comentários: