domingo, 11 de setembro de 2011

Ai Portugal, Portugal...

Quarta-feira vamos para Portugal passar uns dias. Eu, o meu marido, e a minha filha. Ela so la foi quando tinha 6 meses, ha mais de um ano atras. Na altura foi um choque para ela, fomos em agosto e o calor deixou-a doente por uns dias. Vamos ver se desta vez a coisa corre melhor.

E sempre um stress viajar com criancas de aviao, com malas, cadeirinhas, brinquedos e birras, mas estou tao entusiasmada! As saudades sao tantas! Das pessoas, do sol, da comida (a comida, a comida), o mar, o lindo, grande poderoso Atlantico.

Por muito adaptada que esteja as terras de sua majestade, por muito que ache que ja nao consigo voltar porque me habituei ao andamento daqui... nao, nao esqueco - o coracao esta la, a alma esta la.

Sou feliz aqui, este pais deu-me oportunidades que nunca tive em Portugal, e permitiu-me conhecer o meu fantastico marido e ter a minha filha maravilhosa. Tem muita coisa boa, mas nao e nem nunca sera Portugal. E nunca estarei completa. Escrever isto faz-me rir. Acho que nunca me identifiquei tanto com o Fado e a Saudade! Sou uma emigrante! Naaaooooo!

Sem comentários: