segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Doutoramento

Destesto, odeio, desprezo o meu doutoramento. Ha 6 anos que ando nisto. Com atrasos por isto, atrasos por aquilo, maternidade, instrumentos a nao funcionar, orientadores sem tempo para corrigir a tese, principalmente orientadores sem tempo ou interesse, estou farta desta merda! Ja nao o posso ver a frente! Ha anos que nao sei o que sao fins de semana, seroes ou noites e ferias descansadas, sempre com isto na cabeca, sempre a stressar.

Odeio o tema, nao quero trabalhar no campo mas infelizmente preciso do doutoramento para fazer o que quero. E o pior e que correu tudo tao mal que ha poucas hipoteses de o conseguir mesmo que submita a tese. Estou farta de lutar, de nao desistir, de ter esperanca, de gastar dinheiro e de ser deixada para tras. Parece que esta embruxado caramba!

Falta pouco, tao pouco, tenho que o submeter antes do fim de setembro ou terei que pagar outras mil e tal libras, que me fazem muita falta!! E no entanto e tudo arrancado a ferros! Ferias em Portugal para a semana e terei que trabalhar (era suposto submeter no fim de agosto, mas mais problemas dos acima descritos surgiram). E a luta continua, os emails nao respondidos, os telefonemas nao atendidos e os capitulos nao acabados.

Merda para isto! Merda, merda, merda!

Sem comentários: