sábado, 16 de março de 2013

Sabado a trabalhar

No desktop - sem acentos

Pois que estou a trabalhar este fim de semana. Outra vez. Porque? Porque ha possibilidade de comecar um novo projecto (se tiver tempo e me apetecer escrevo sobre isso noutra altura) e tenho que acabar um outro projecto: colocar online todos os recursos de um curso aberto do meu departamento.

E uma seca, detesto faze-lo mas tem que ser. Porque e que estou a escrever em vez de trabalhar? porque carregar os documentos enormes demora tempo e nos intervalos la vou fazendo outras coisas.

Entretanto o marido levou a filha para casa da grandma para ela se entreter e me deixarem em paz a trabalhar. O dialogo antes de sairem:

Me: Give me a kiss before you go to grandma's
Kaia: Why are you not coming?
Me: Because I have to work
Kaia: But that's not fair!

Pois... nao e... mas tem que ser...

Sem comentários: