domingo, 4 de dezembro de 2011

Ai a mae galinha...

Acho que a minha filha é boa demais. E vai acaba por sofrer com isso. Com apenas 21 meses e já passa pela situação de ficar deliciada por ver uma 'amiga' que não quer mais que brincar com brinquedos diferentes e jogar os jogos electrónicos dela. Andou atraás da amiga (uma vizinha de 4 anos) hoje na festa de aniversario dela. A amiga nao lhe ligou nenhuma. Mais tarde a amiga veio ca para casa brincar e ignorou-a ou brincou com os brinquedos dela sozinha. Depois agarrou-se a consola de jogos e nao saiu mais dali. A minha acabou por se sentir frustrada e eventualmente la fez birra.

Doi ver os nossos filhos nestas situacoes que nao sao mais do que um exemplo das muitas pelas quais vao passar durante a vida. Da vontade de os agarrar, proteger, mimar... Principalmente quando sao assim tao pequenos. A minha filha e muito atenciosa com os outros, esta sempre a dar atencao, partilha os brinquedos, adora companhia. Cheira-me que com uma personalidade destas vai ter muitos dissabores :( E nao vou gostar nada de ver.

Sem comentários: